Política de Cancelamento



Política de Cancelamento - IMG Hotel Águas da Serra


Leia atentamente a política de cancelamento do IMG Hotel Águas da Serra. Recomendamos que imprima essa página e leve-a junto com sua confirmação de reserva ao hotel para pronta consulta.


Importante: Não está incluso o Jantar nos dias 24/12 ou no dia 31/12.
Sobre a Reserva
O preço desta reserva contempla hospedagem no IMG Hotel Águas da Serra, em Rio Quente, para a quantidade de pessoas e tipos de pensões indicadas na reserva.
Adicionais no mesmo apartamento serão pagos à parte no ato da reserva

Sobre as Acomodações
Flat Luxo > Quarto com duas camas Box de solteiro (juntas formam cama de casal); Sala com sofá-cama de casal para até duas pessoas; Copa, Banheiro social e Sacada.

Flat Grand Luxo > Suíte com cama Box de casal; Quarto com duas camas Box de solteiro (juntas formam cama de casal); Sala com sofá-cama de casal para até duas pessoas; Copa, Banheiro social e Sacada.

Sobre o horário de Check-in e Check-out
O Check-in (entrada): a partir das 13h.
O Check-out (saída) é até às 11h.

Horário de funcionamento*
Recepção:  durante 24h.
Restaurante: Café da Manhã: 7h30 às 10h  |  Almoço: 12h30min às 15h  |  Jantar: 19h às 22h.
Piscinas: 10h às 22h.
Sauna: 10h às 12h e das 19h às 22h.
* Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Sobre o Estacionamento
O estacionamento do hotel é gratuito e possui vagas limitadas. Não havendo vagas, será necessário estacionar nas proximidades do hotel.

Informações Importantes
O Hotel não fornece toalhas para piscina.
O Hotel possui Internet sem fio na Recepção.
Os apartamentos possuem internet à cabo de rede, assim faz-se necessário trazê-lo para se conectar à internet ou, se preferir, adquirí-lo na Administradora ao custo de R$ 10,00 (dez reais).
Sobre a política de cancelamento

1. REGRA GERAL

1.1. O hóspede, em caso de cancelamento dentro dos prazo estipulados nos itens 2.2; 3.3 e 4.1 seguintes, tem a faculdade de escolher por uma carta de crédito em diárias, equivalente a totalidade dos valores já adiantados (item 1.2) (arras) ou recebê-los em moeda corrente abatidos os custos administrativos (item 1.3) conforme artigo 420 do Código Civil Brasileiro.

1.2. A carta de crédito poderá ser utilizada por terceiros, desde que tenha a autorização expressa do credor, com assinatura reconhecida acompanhada da carta de crédito de emissão da administradora.
1.3. dentro do prazo de cancelamento, caso o hóspede opte pela restituição dos valores, a Administradora, cobrará os custos administrativos eventualmente existentes referentes à reserva realizada, como por exemplo operadoras de cartão de crédito, taxas bancárias etc.
1.4. As diárias adquiridas em valores promocionais não poderão ser utilizadas em períodos de alta temporada.
2. DO CANCELAMENTO EM BAIXA TEMPORADA

2.1. O período de Baixa Temporada compreende os meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro e Novembro - excetuando-se os feriados oficiais prolongados que estão compreendidos nestes meses - .

2.2. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Baixa Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem, conforme item 1.3.
2.3. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de baixa temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente ao valor de 1 (uma) diária do valor balcão (não promocional)
3. DO CANCELAMENTO EM ALTA TEMPORADA

3.1. O período de Alta Temporada compreende os meses de Janeiro, Julho, Dezembro e os feriados prolongados nacionais e regionais.

3.2. Nos feriados de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Tiradentes, Dia do Trabalho, Corpus Christi, Independência, Nossa Senhora de Aparecida, Finados, Proclamação da República e feriados não aqui mencionados, são formados pacotes com períodos e valores determinados pela administradora.

3.3. O hóspede poderá solicitar o cancelamento de sua reserva em período de Alta Temporada até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem conforme item 1.3.
3.4. Caso o hóspede solicite o cancelamento de sua reserva em período de alta temporada fora do prazo estipulado, sofrerá multa correspondente a:
1 (uma) diária valor balcão em caso de 1 a 3 diárias contratadas;
2 (duas) diárias valor balcão em caso de 4 a 5 diárias contratadas;
3 (três) diárias valor balcão em caso de 6 a 7 diárias contratadas;
4 (quatro) diárias valor balcão em caso de 8 ou mais diárias contratadas.
4 DO CANCELAMENTO DE PACOTES
4.1. O hóspede poderá solicitar o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote até 30 (trinta) dias antes da data da hospedagem.
4.2. Caso o hóspede solicite o cancelamento ou alteração de sua reserva de pacote fora do prazo estipulado, sofrerá multa no valor total do pacote.
5. DESISTÊNCIA PARCIAL APÓS O CHECK-IN
5.1. Em caso de desistência parcial, por qualquer motivo, das reservas contratadas após o check-in (entrada), o hóspede não terá direito a reembolso.
6. DO NÃO COMPARECIMENTO
6.1. Se por algum motivo o hóspede não comparecer na data da hospedagem e não fizer o aviso prévio nos prazos determinados será caracterizado no-show (não comparecimento),  não tendo direito a devolução dos valores já antecipados ou de carta de crédito em hospedagem seja baixa ou alta temporada.